ÍNDIO DESMASCARA ONGs E PADRES CORRUPTOS





Um Índio de Verdade Desmascara as ONGs

Cacique Jonas Marcolino Macuxi, em evento do IPCO em Roma

Washington, queremos enviar sempre o melhor conteúdo para o seu e-mail. Caso não deseje mais receber essas mensagens ou, pelo contrário, queira receber um boletim diário com nossos melhores artigos, veja os links abaixo:
São Paulo, 15 de outubro de 2019
"Padre, em 1971 você fez o meu casamento e pregava os 10 Mandamentos da Lei de Deus: Não Furtarás. Agora, você está mandando os índios roubarem nosso gado..." (...) "Ele foi explicando e falou muito, muito... quase me convenceu que o roubo era certo"

Assim como esse caso real, Washington, o Cacique Jonas Marcolino tem muitos outros. 

E Ele contou tudo em um evento que participou em Roma, promovido pelo IPCO. 

Para ver o vídeo, clique aqui (ou use o link: https://youtu.be/rTAV9a5R2Uk )

Era um "Padre" da "Teologia da Libertação" que justificava o roubo, manipulando aqueles a quem deveria formar na Lei de Deus. Um padre, Washington!

É quase de não acreditar, mas essa é a triste situação dos índios, manipulados por ONGs e pela Esquerda Católica, que de católica tem cada vez menos e de esquerda tem cada vez mais.

Triste, sobretudo diante de outros fatos que estão ocorrendo em Roma, a propósito do Sínodo da Amazônia.

Nos últimos dois anos, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira acompanha o tema do Sínodo da Amazônia e publicou diversos artigos e vídeos em nossos sites e canais.

O último número da Revista Catolicismo, por exemplo, foi inteiramente dedicado aos índios silenciados pela esquerda católica, pela esquerda socialistas, pelas ONGs, pela ONU e até pelo Sínodo da Amazônia.

Mas se outros querem silenciá-los, nós queremos dar voz a eles!

E, para isso, pedimos a sua ajuda.

Veja o vídeo, compartilhe entre seus amigos, deixe seus comentários.

Inscreva-se no canal para ter acesso a outros vídeos, inclusive um de D. Bertrand de Orleans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel, sobre o mesmo tema.

Durante essa e a próxima semana, publicaremos outras palestras que foram feitas no evento do IPCO em Roma, com informações de especialistas em teologia, história, climatologia etc

Se nós queremos nos defender dessa avalanche que está caindo sobre o Brasil (acusado nosso país de ser uma espécie de eco-crimioso) e, até mesmo, sobre a nossa Fé, precisamos nos informar e precisamos nos articular.

O mal só progride pela omissão dos bons.

E para essa articulação, venho também pedir a sua ajuda. O momento é grave e não temos tempo a perder. 

Não é apenas a Amazônia que corre perigo, mas só por ela já deveríamos fazer tudo o que estivesse ao nosso alcance.

Há mais de uma década o IPCO está em campanha defendendo a Família, a Propriedade Privada, contra a sanha esquerdista da Teologia da Libertação.

Tudo isso temos feito com a ajuda de pessoas como você, Washington.

Agora, a pretexto de defender a Amazônia, estão enfraquecendo nossa soberania, alterando nossos valores, invadindo nossas casas com suas novas concepções e querendo até mesmo dizer como devemos educar nossos filhos!

Por que eu falo em pretexto? Porque a preservação da natureza, nesses moldes da esquerda católica e dos socialistas, se tornou uma bandeira anti-capitalista. 

O objetivo deles não é despoluir o Rio Tietê, por exemplo, mas mudar nossa concepção de Sociedade, de progresso, de família.

Contra essa bandeira socialista, o IPCO vai atuar, como sempre atuou, de forma pacífica, mas firme.

O monopólio da imprensa acabou com o advento da internet. E nós vamos usar isso a nosso favor!

Mas O IPCO, sozinho, não pode fazer muita coisa. 

Precisamos nos unir, nos informar, nos articular.

Por isso, recorro à sua generosidade para lhe pedir uma importante ajuda.

Em 500 anos de história, temos ainda 65% das florestas nativas preservadas. No Amazonas, 97% das florestas estão intactas... Mas você não ficará sabendo disso pelos grandes jornais.
 
Precisamos levar essas informações ao grande público.

O evento, em Roma, teve essa finalidade, de mostrar outro lado do Brasil no local mesmo onde está ocorrendo o Sínodo da Amazônia. Dois Cardeais estiveram presentes, além de meios de comunicação e de pessoas relevantes para esse trabalho.

Esse vídeo do Cacique é um dos que precisamos divulgar pelo Brasil inteiro e, se conseguirmos, também traduzir para outros idiomas.

Assim também será com o vídeo do Prof. Molion, ainda em fase de edição, que desmonta os mitos ecofanáticos, um por um. Não sobra pedra sobre pedra em relação aos mitos que essas ONGs e a "extrema-imprensa" estão espalhando contra o Brasil.

Mas esse esforço, em defesa do Brasil e da Civilização Cristã não tem sido fácil, como você bem pode imaginar, Washington.

Para levar adiante essa campanha, precisamos da sua ajuda.

Apenas juntos poderemos fazer algo real para o Brasil, Terra de Santa Cruz, e para o futuro de nossas famílias.

Venho pedir que faça um donativo mensal para manter essa campanha e torná-la viável e eficaz. 

Vamos difundir esses vídeos e estudos por toda a internet. Vamos quebrar esse monopólio da mentira ecofanática que se estabeleceu na ausência de uma ação coordenada dos bons.

Infelizmente, São poucas as pessoas com quem podemos contar e são poucas as pessoas que realmente querem fazer algo.

Mas esse trabalho não é apenas necessário (especialmente agora), ele também trás uma grande satisfação a quem se dedica a ele. 

E quero que você faça parte disso, Washington!

Estou certo que você não se arrependerá dessa importante ajuda e de que a Divina Providência saberá como recompensá-lo.

Apenas para você ter uma idéia, todas os dias, das 18 horas da noite até as 6 horas da manhã, cooperadores do IPCO se revezam na recitação do terço pedindo as Graças de Deus a quem, através de um pequeno sacrifício, torna possível esse trabalho.

Enquanto você estiver dormindo, Washington, haverá uma pessoa rezando por você e por sua família.

Mas não é só isso. O doador mensal também recebe a Revista Catolicismo como cortesia, todos os meses, e tem seu nome inscrito em uma missa que é celebrada mensalmente nas intenções dele.

E para aqueles que doarem neste mês de outubro, mês em que estamos especialmente engajados nessa campanha, enviarei ainda o PDF do livro "Tribalismo Indígena" como agradecimento por essa generosa e tão necessária ajuda.

Com as mais cordiais saudações, despeço-me.
 
In Jesu et Maria
f5ca2574c2670c808712

Frederico R. de Abranches Viotti
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

PS) O IPCO não recebe qualquer auxílio público e depende, unicamente, do donativo de pessoas como você para manter suas atividades. Seja um doador mensal do Instituto. Veja, no link abaixo, os benefícios que receberá: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/

Comentários

Postagens mais visitadas