Presbítero da Assembleia de Deus é brutalmente assassinado

Presbítero da Assembleia de Deus é brutalmente assassinado e tem cabeça mutilada
Célio Cícero Valdemar era sargento da Polícia Militar

Foi encontrado o corpo do presbítero da Assembleia de Deus, Célio Cícero Valdemar (50), que estava desaparecido desde o dia 19, quando foi fazer compras em um supermercado de atacado na capital do estado, Maceió.

Segundo os papiloscopistas Rogério Castro e Marcelo Casado, responsáveis pelo exame, assim que o corpo chegou ao IML de Maceió foi realizada a coleta das digitais do cadáver. Em seguida, o material foi levado para o Instituto de Identificação, onde os papiloscopistas compararam com as digitais da ficha civil da carteira de identidade do sargento. Após uma criteriosa análise, o resultado deu positivo.

Leia: Cantor gospel é morto à tiros em emboscada



Com a identificação oficial e a conclusão do exame de necropsia, o corpo de Célio que era sargento da PM, será liberado para sepultamento. De acordo com a Perícia Oficial, o sargento foi vítima de instrumento perfuro-contundente por projétil de arma de fogo e por instrumento contundente não identificado.

Após a identificação do corpo, os familiares vão encaminhar o corpo para a cidade de Passo de Camaragibe, onde será sepultado.militar pela Perícia Oficial, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou uma nota de pesar.

O comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, disse que agora é “prioridade a identificação dos criminosos responsáveis pela morte do sargento”. “A polícia está de luto. Na verdade, toda a sociedade alagoana. Ele era um homem de bem, pai de família, homem exemplar. Vamos prender os responsáveis. Este assassinato não ficará impune”, frisou o comandante.

Comentários

Postagens mais visitadas