Os representantes das Nações Unidas aplaudem as lutas em prol dos negros nos países das Américas Norte, Sul e Central mas viram as costas para os milhares de negros que vem sendo massacrados na Nigéria.
A ONU se intromete nas politicas internas dos países signatários, discordam das prisões de bandidos, atacam lideres por causa da policia que mata bandidos e até enchem o saco por causa das super lotações.. para a ONU isso é desumano mas aos milhares de cristãos que estão sendo massacrados na Nigérias bem como em outros localidasdes da Africa, China, Siria e Arábia, ficam calados..
Parece que a ONU é recheada de hipócritas ateus e racistas que não estão nem ai para a corrupção, massacres. sequestro e estupros e assassinatos à sangue frio?
Voces da ONU pra mim são ridículos.
Pr. W. Albernaz
Boko Haram mata 25 cristãos em ataques de porta a porta, na Nigéria
Pelo menos 25 pessoas foram assassinadas após cerco de terroristas do Boko Haram em comunidade cristã da Nigéria.
Parentes de cristãos mortos por pastores islâmicos Fulani na Nigéria choram em funeral. (Foto: Emmy Ibu/AFP/Getty Images)
Terroristas doBoko Harammataram pelo menos 25 pessoas na última segunda-feira (29) após cercarem a comunidade cristã de Kuda, no estado de Adamawa, no nordeste da Nigéria. As informações foram divulgadas nesta quinta (2) pela organização Portas Abertas dos EUA.
De acordo com a Portas Abertas, os terroristas invadiram a comunidade e foram de porta em porta, matando as vítimas. No dia seguinte, eles retornaram.
PUBLICIDADE
Enquanto membros da comunidade se preparavam para o funeral de seus entes queridos, militantes do Boko Haram foram vistos se aproximando para um segundo ataque à comunidade. Por causa da ameaça, os preparativos foram abandonados e os moradores enlutados foram forçados a fugir.
Por causa do ataque, moradores de comunidades vizinhas também fugiram da cidade. Líderes cristãos da região disseram à Portas Abertas: “Estamos em perigo e não temos ninguém para lutar por nós, para acabar com essa matança do nosso povo”.
O incidente é o mais recente de uma série de ataques do Boko Haram na região, que se tornou fortaleza para militantes leais aAbubakar Shekau, líder do grupo terrorista. Eles operam em esconderijos nas florestas próximas, roubando suprimentos, matando aldeões e atacando as forças de segurança.
Mais de 27 mil pessoas foram mortas pela sangrenta insurreição do Boko Haram e outras 2 milhões de pessoas foram deslocadas.
Os funcionários de campo da Portas Abertas que atuam na Nigéria pedem orações aos cristãos de todo o mundo: “Ore pela igreja na área de Madagali. Ore para que o Espírito Santo atue na vida de todos aqueles que foram afetados por esses ataques e residentes que lidam com o medo de ataques futuros. Ore com aqueles que saíram da aldeia para encontrar maior segurança. E ore para que a segurança seja restaurada em breve”, pede a organização.
Comentários
Postar um comentário