Pastor é assassinado na porta de igreja

 Pastor é assassinado na porta de igreja no município de São Pedro do Suaçuí, no Vale do Rio Doce

Fonte: http://aconteceunovale.com.br
Um pastor evangélico foi assassinado nessa terça-feira, 9 de maio, na porta de uma igreja no Aglomerado Capitinga, município de São Pedro do Suaçuí, no Vale do Rio Doce. Relatos de testemunhas dão conta de que a vítima, identificada como Rodrigo Resende, realizava um culto na Assembleia de Deus Bonsucesso, quando teria saído para ajudar dois rapazes a pegar um tacho com alimento para servir aos fieis.
Ao sair na porta do templo religioso, o pastor foi alvejado por um disparo de arma de fogo, possivelmente de calibre 12, e morreu no local. Testemunhas afirmaram também que o suspeito do crime estava em um barranco em frente à igreja.
Após a prática do crime, o autor evadiu do local com um comparsa. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os criminosos. O Aconteceu no Vale ainda não conseguiu informações junto à corporação sobre o andamento das buscas.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu a igreja e após os trabalhos de praxe, o corpo do pastor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares para realização de necropsia.
O crime bárbaro, presenciado por familiares do pastor, será investigado pela Polícia Civil. O assassinato de Rodrigo Resende causou grande comoção entre moradores do município de São Pedro do Suaçuí e de cidades circunvizinhas.

Rodrigo era responsável pela filial da AD Bonsucesso em Capitinga (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas